Jovem evangélico é morto a tiros na frente da sua casa em VG

Um rapaz de 23 anos executado com ao menos cinco tiros na manhã de hoje em frente a sua residência no bairro São Matheus, em Várzea Grande. David Luan foi surpreendido por dois homens armados dentro um carro branco, por volta das 9h desta quinta-feira (08).

Segundo informações, dois homens armados em um carro Gol de cor branco, chegaram no local e chamaram a vítima. David saiu para atender os acusados e foi recebido por vários disparos de uma pistola ponto 40.

Em seguida, a dupla entrou no carro e fugiu. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) presta apoio à ocorrência e sobrevoa a região a procura dos suspeitos.

Até o momento nenhum deles, tampouco o veículo foi localizado. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e isolou a área até chegada do Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que está no local e realiza procedimentos necessários.

A vítima não tem passagens e sonhava ser policial militar. Nas redes sociais, existem fotos do jovem com uma Bíblia na mão, o que leva a crer que ele seria evangélico.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *