Com desfalque na lateral, Cuiabá enfrenta Flamengo hoje

O Cuiabá tem uma ausência certa para a partida contra o Flamengo, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. O lateral-direito João Lucas está suspenso e não enfrenta o Rubro-Negro.

Mesmo que tivesse condições, o atleta não poderia ser relacionado, já que está emprestado pelo clube carioca ao Dourado e não atuaria por questões contratuais. Lucas Ramon herda a vaga no time titular.

O atacante Felipe Marques, recuperado da Covid-19, volta a ficar à disposição do técnico interino Luiz Fernando Iubel. Durante os compromissos do Cuiabá fora de casa – contra São Paulo e Sport – o jogador permaneceu na capital mato-grossense e treinou no CT do Dourado após o período de quarentena.

– A gente conta com o Felipe [Marques], não de início, mas para entrar ao longo do jogo. De resto, a gente vai estudar se mantém a mesma equipe ou faz alguma alteração. Vamos definir depois do último treino. A expectativa é que tenhamos um Cuiabá das últimas partidas: uma equipe em evolução, competitiva, que consiga ser perigosa tanto quebrando as linhas, quanto tendo a capacidade de executar contra-ataques – disse Iubel em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Com exceção da entrada de Lucas Ramon, o auxiliar fixo não deve promover alterações na escalação do Cuiabá para o confronto contra o Flamengo, já que o desempenho nas últimas partidas agradou.

O provável Cuiabá tem: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Cuiabá e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo marca o retorno do Dourado ao estádio. A última vez que atuou como mandante foi na estreia, diante do Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *