Amigos pedem rigor na investigação e mãe diz que não foi suicídio

A modelo Nayara Vit morreu na quarta-feira ao cair do 12º andar de um edifício em Santiago

Familiares e amigos da modelo cuiabana Nayara Vit, que morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, estão se mobilizando para pressionar as autoridades policiais do Chile a investigar a fundo as circunstâncias da tragédia.

A versão inicial, baseada no depoimento do atual marido, é de que ela teria cometido o suicídio.

A tragédia aconteceu na quinta-feira (8) em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, onde Nayara tinha um apartamento.

A modelo morava há 16 anos no país e há 3 tinha um relacionamento com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de telefonia na Capital chilena.

Às autoridades, o namorado contou que estava na sala quando a modelo saiu correndo do quarto e se jogou pela sacada do apartamento. A família não acredita nessa versão.

Reprodução

Prima afirmou que “todos que conheciam profundamente a Nay sabem que essa não é a história verdadeira”

A mãe da modelo, Eliane Vit, postou nos stories do Instagram uma imagem da filha com as hashtags #não foi suicídio e #todassomosnayara.

Amigos da modelo que moram no Chile publicaram o questionamento: “Queremos saber qué pasó” (Queremos saber o que aconteceu).

A prima da modelo, Flávia Puga, demonstrou indignação em postagem nos stories do Instagram neste sábado (10).

“Na madrugada do dia 8 recebemos uma ligação de Santiago nos informando que minha prima havia se jogado do 12º andar do apartamento do namorado recente, onde estava morando, junto com sua filhinha de 4 anos, há 6 meses”.

  “Todos que conheciam profundamente a Nay sabem que essa não é a história verdadeira. Queremos saber o que de fato aconteceu”, afirmou a prima.

Segundo o primo da modelo, o jornalista Sérgio Puga, a dúvida ocorre pois o depoimento do namorado de Nayara entra em contradição com o da babá, que também estava no local.

“As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado a babá que estava com a pequena G. [filha da modelo] no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, afirmou Puga na postagem.

Veja outra postagem:

 

Família

Nayara nasceu e morou em Cuiabá por 15 anos. Filha do casal Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit, ela tinha dois irmãos – Gabriel e Guilherme Vit.

A família toda já não mora mais em Cuiabá. Allen hoje  é corretor de imóveis em Florianópolis (SC) e Eliene vive em Porto União (PR). Já os irmãos moram atualmente em Campo Grande (MS).

Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago.

Ela ganhou notoriedade na em 2015, quando ingressou passou a participar do programa “Toc Show”,  exibido de segunda a sexta-feira no canal TV +, em horário nobre.

Mídia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *